O melhor lado da Leonardo

janilson santos disse: 10 do fevereiro por 2010 às 1:38 PM doutor a quaisquer dias fizeram sexo oral em mim e depois do 2 dias começou a coçar demasiado depois parou por coçar e começou a arder quando eu faço xixi ou ejaculo este talvez possa ser e qual e este tratamento

tenho ferificado que este meu penis quer pelo estado flacido, deseja erecto está Ainda mais pequeno, saiba como tivesse cada dia que passa atrofiado.

Mailson Costa disse: 2 por novembro de 2009 às oito:17 PM Dr. estou usando pequenos caroços na glande do o pênis, sãeste poucos e de cor vermelha, coçam e ás vezes chegam a incomodar, já fui ao médico, porém ele me disse de que era exclusivamente coceiras devido a fungos e me passou uma pomada chamada TROk-N, a pomada deu resultado no começeste, acabou usando as pequenas feridas e coceiras, contudo ESTES carocinhos nãeste sumiram e doravante estão voltando novamente a coçar. O talvez possa ser e o de que eu faço Dr. me ajude! A partir de já, obrigado!

Dona do 1 capital do mais por 3 milhões por fãs pelo Instagram, GKAY cresce a passos largos. Por trás Destes milhões de likes e comentários tem muito manejorefregatráfego, planejamento, análise e estudo. E é isso qual você vai aprender a tomar cá

Porém ele tem estreitamento do canal e este canal esta natural obstruido. Ano passado foi feito um procedimento, mas nãeste teve sucesso e ele tem medo pois foi bem sofrido e nenhumas muitos fins.

sou sempre me cuiando nao coloco o pe no chao isento calsado fechado tomo bastante liquido,so qual nao de modo a do doer.As vezes tambem sinto coceira na vagina e junto tem 1 leve corrimento amarelado.

karita disse: 5 do agosto do 2013 às 1:16 PM Olá…tenho um filho de 5 anos, e a 2 meses a endócrino pediatra este encaminhou a 1 cirurgião pediatra utilizando suspeita por criptorquirdia…este cirurgiãeste disse de que não há necessidade por operar porque as bolinhas estãeste visíveis e estão no canal certinho…fiquei nenhumas saber o qual executar, pode me orientar, pensei até mesmo em leva-lo ao urologista pediatra e mostrar ESTES exames de que fizemos….bastante obrigada

Ricardo disse: visite esta web 25 do dezembro por 2009 às 2:45 AM Doutor, tive fimose quando pequeno, na verdade melhorou bastante porém ainda sinto de que nãeste está como deve ser, Constate bem, o problema exatamente é qual não faço a igiene necesária na glande, pois dói e tenho medo do ficar saiba como um anel na glande, como quando pequeno, me diga o que devo executar de modo a resolver isso? Obrigado!

E tenho tambem na Parcela por fora do do penis, na pele e essas tenho desde criança.. porém nao gosto delas. Existe algo qual eu possa tomar com elas tambem?

henrique disse: 29 por abril de 2010 às 4:18 PM Dr. sou muito preocupado, a cabeça do o penis começou a “descascar”, e parece q esta sem sensibilidade.E toda vez q eu irei olhar possui uns negócio branco em volta da cabeça, nãeste sei direito este de que é!… Se puder me ajudar amplamente obrigado!!!

Ultimamente ando preocupada comigo, nunca observei nada por estranho em mim, ou nunca quis parar e observar, porém possui uns 4 meses ou Muito mais que isso, que apareceu um caroçeste no ânus, Espécie uma pele u caroço precisamente, e logo depois apareceu outro logo em baixo, é pequeno, contudo coça e eu consigo pegar ele, ficou tipo uma pele sabe?!

moro em cidade pequena nao possui urologista aki e nao tenho condições para ir na cidade Bastante… poderia me dizer se isso e grave ? o de que eh isso?

Gostaria do saber uma coisa qual me preocupa muito. O o marido tem uma hernia, e 1 cisto pelo testículo direito. Estou tentando engravidar Ainda mais nãeste sou tendo sorte.

Eles são pais do Mariana, qual largou a carreira de psicóloga para se tornar roteirista. No exatamente ano da separaçãeste, o diretor se casou com a atriz Mônica Torres. Da relação, nasceu Isabel, em 1984, de que hoje trabalha saiba como atriz e apresentadora. A uniãeste chegou ao fim após doze anos juntos. O terceiro casamento foi com a igualmente atriz Guilhermina Guinle. Este relacionamento se estendeu por 2000 até 2007.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *